Os benefícios da

para o seu projeto


Especialistas no sector da construção civil

Somos especialistas em recrutamento, seleção e formação de profissionais da construção civil. Os nossos quase 30 anos de experiência permitiram-nos acumular uma base de dados com os profissionais mais qualificados do sector.


Flexibilidade

Serviço chave-na-mão, pronto a utilizar. Todos os profissionais da TEAMPOWER têm experiência nas funções que desempenham e temos uma equipa de logística e produção preparada para realizar a colocação desses profissionais no terreno com agilidade e segurança.


Colocação qualificada imediata

Não é à toa que a nossa equipa de recursos humanos detém um selo de qualidade ISO 9001. Com mais de 15 mil profissionais qualificados registados nas nossas bases de dados, somos capazes de selecionar e posicionar os profissionais na sua obra ou projeto no menor tempo possível.


Acompanhamento integral e segurança

A nossa equipa de produção e logística dedica-se exclusivamente a garantir não apenas a formação e a motivação dos funcionários destacados, bem como todas as condições de habitação condignas, suporte no terreno e fornecimento de equipamentos de proteção individual.

icon 25 years - Teampower

anos de experiência

Ícone - Teampower

Profissionais Qualificados

Ícone - Teampower

Apoio total

Próximos passos

Entre em contacto com um membro da nossa equipa comercial para saber como podemos ajudá-lo a dar foco à sua obra ou projeto e cumprir os prazos com uma equipa qualificada.

 Pedido de Contacto